Atropelamento ocorreu na BR-293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Atropelamento ocorreu na BR-293

Atropelamento ocorreu na BR-293

Share This
Na noite de sexta-feira (27), um veĆ­culo Gol, conduzido por Jairo Miranda Pinto, que se deslocava pela BR-293, no sentido Pinheiro Machado/Candiota, atropelou Fabiano da Rosa, de 28 anos. Segundo informaƧƵes, o motorista, assustado com a situaĆ§Ć£o, nĆ£o prestou socorro na hora a vĆ­tima, mas se dirigiu diretamente atĆ© o Corpo de Bombeiros, na sede de Candiota, onde relatou o que aconteceu. 
Um cidadĆ£o encontrou Fabiano da Rosa e comunicou a Brigada Militar e a equipe da Samu. De acordo com a Brigada Militar, a vĆ­tima, que Ć© de Seival, localidade de Candiota, possui um histĆ³rico de andarilho e jĆ” passou por situaƧƵes como esta anteriormente. O mesmo sofreu vĆ”rias escoriaƧƵes, e depois de levado ao Hospital de Candiota para realizaĆ§Ć£o de exames, foi encaminhado para o Hospital de BagĆ©, e agora passa bem. JĆ” o motorista, que teve apenas prejuĆ­zos financeiros, em relaĆ§Ć£o aos danos ocasionados no veĆ­culo, afirma que a vĆ­tima apareceu de repente. 

Fonte: TradiĆ§Ć£o Regional 

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

Todos os comentĆ”rios passam por moderaĆ§Ć£o e caso nĆ£o enquadrem-se na polĆ­tica de comentĆ”rios serĆ£o rejeitados.

De maneira alguma serĆ” uma forma de barrar a participaĆ§Ć£o dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĆ­vel. Caso tenha dĆŗvida consulte a PolĆ­tica de comentĆ”rios.

Ao escrever, pense como se o proprietĆ”rio do blog. E que vocĆŖ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĆ”rios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĆ”rio tem realmente algo em comum com o assunto em questĆ£o.

ComentĆ”rios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĆ£o nas postagens nĆ£o serĆ£o publicados.

Obrigado e nĆ£o deixe de comentar.

ObservaĆ§Ć£o: somente um membro deste blog pode postar um comentĆ”rio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages