2ª Rodeio Internacional de Pinheiro Machado " A copa do Mundo dos Rodeios" - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
2ª Rodeio Internacional de Pinheiro Machado " A copa do Mundo dos Rodeios"

2ª Rodeio Internacional de Pinheiro Machado " A copa do Mundo dos Rodeios"

Share This


Depois do grande sucesso da primeira edição, o Rodeio Internacional de Pinheiro Machado se posiciona como o maior rodeio do Estado do Rio Grande do Sul, tendo em vista que terá 3 carros 0km e 2 motos 0km de premiação nas provas de Gineteada, Tiro de Laço, e Potro de 21 dias. 
O evento será dotado de uma completa infraestrutura para receber os visitantes do Rodeio Internacional, que será a "Copa do Mundo das Gineteadas", pois além das premiação de peso, estarão presentes as melhores Tropilhas do Estado e Ginetes profissionais ganhadores dos maiores Rodeios do Estado e do Mercosul. Além disso, o evento contará com apresentações artísticas, Shows, Exposição da Indústria e Comércio e Praça de Alimentação, compondo um cenário perfeito, capaz de atrair e satisfazer este grandioso público que aprecia a Cultura Gaúcha.

Venda de passaportes  em Pinheiro Machado: Loja AmPm Posto dos Balinhas, Agropec Veterinária e direto com Serafim Farias. Primeiro Lote a 50 reais.


Atrações: Lucas e Felipe, Luiz Marenco, César Oliveira e Rogério Melo, Henry e banda, Euseikitudanssa, Aihpod, Jefferson e Maicom. 

Clique aqui e confira outras materias sobre o Rodeio Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages