Jovem que trabalha em Pinheiro Machado se envolveu em acidente na BR 293 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Jovem que trabalha em Pinheiro Machado se envolveu em acidente na BR 293

Jovem que trabalha em Pinheiro Machado se envolveu em acidente na BR 293

Share This


Três motoristas com nível alcoólico acima do permitido foram flagrados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste final de semana.
Na madrugada de domingo, na BR 293, quilômetro 133, um Voyage, que trafegava de Pinheiro Machado em direção a Candiota, entrou na contramão e colidiu contra um Celta, que transitava em sentido contrário. O condutor do Celta era o jovem Fabrício Mello que trabalha na loja MC Auto Peças em Pinheiro Machado.
Os motoristas realizaram o teste do bafômetro. O condutor do Voyage apresentava sinais de embriaguez e, no teste do etilômetro, foi constatado o teor alcoólico de 0,92 mg/l. Por responder também por lesão corporal, o motorista foi preso em flagrante. O condutor do Celta teve o resultado do etilômetro de 0,17 mg/l, recebeu punições administrativas e foi liberado. 
No início da tarde de domingo, em uma fiscalização de rotina na BR 293, o condutor de um Gol de Pelotas, que havia trabalhado em uma festa em Bagé e retornava à sua cidade foi abordado. O resultado do teste do etilômetro foi de 0,13mg/l. Ele recebeu as punições administrativas, como a pontuação na carteira, e o veículo foi liberado para outro motorista habilitado.
A PRF esclarece que as medidas administrativas são tomadas quando, no resultado do teste o valor constato de álcool no organismo é de até 0,29mg/l..

 Informações: Jornal Minuano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages