Qualidade de Vida será tema de palestra na Aapecan de Bagé - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Qualidade de Vida será tema de palestra na Aapecan de Bagé

Qualidade de Vida será tema de palestra na Aapecan de Bagé

Share This
A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) promove, nesta quarta-feira (02/04), uma palestra com o médico Luciano Trombini sobre qualidade de vida do paciente oncológico. O médico falará de alguns aspectos relevantes a respeito dos determinantes da doença. Durante o encontro serão discutidos também os aspectos físico, mental, cognitivo, social e espiritual relacionados à qualidade de vida dos pacientes oncológicos. Os pacientes também poderão relatar as suas histórias e compartilhar experiências que contribuam para o enfrentamento da doença. Com formação na Universidade de Santa Cruz do Sul (RS), o palestrante Luciano Trombini atualmente trabalha no Hospital de Guarnição de Bagé, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24hs) e no Pronto-Atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Dom Pedrito. 

Os interessados em participar da atividade devem comparecer a partir das 14 horas na sede da Aapecan, que fica na rua João Telles, 1601, Bagé-RS. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages