Pinheirense vence 1º Speed Day Arrancada Pelotas - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Pinheirense vence 1º Speed Day Arrancada Pelotas

Pinheirense vence 1º Speed Day Arrancada Pelotas

Share This
Foto: Divulgação


O pinheirense Bruno Ribeiro venceu, no último domingo (13), o 1º Speed Day Arrancada, na categoria Desafio 9.0 Segundos. A disputa ocorreu na cidade de Pelotas e o evento contou com a participação de pilotos de mais de 20 cidades, sendo considerado um sucesso.

Além de Ribeiro, também participaram do evento representando Pinheiro Machado e a equipe PMracing, tanto com carros com preparações leves (rua e outros somente para as pistas, os pinheirenses Rômulo Vargas, Luan Antunes, Fabricio Belles, Emerson Resing, Juliano Ribeiro, Diego Lima e Tiago Pinho. 

“O evento foi excelente, pois todos os tipos de preparação se enfrentaram, carros turbo contra aspirados. Meu agradecimento especial é a dedicação do meu pai, seu Cezita,  pois eu estive fora em função de trabalho, e se não fosse a dedicação dele e do pessoal da Ribeiro Peças e Acessórios o meu carro não teria ido para a corrida de Pelotas”, concluiu Ribeiro. Já para Rômulo Vargas, que com sua Saveiro fez o tempo de 10,5 segundos, um ótimo tempo para um carro 1.6, “o bacana foi correr atrás de melhorar com humildade e respeito”, disse ele, completando ainda que “a arrancada é algo espetacular, e mesmo com muitos compromissos, vivo cada momento a cada segundo”.



Fonte: Jornal Tradição Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages