PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA REALIZA CULTO DA JUVENTUDE - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA REALIZA CULTO DA JUVENTUDE

PARÓQUIA SÃO JOÃO EVANGELISTA REALIZA CULTO DA JUVENTUDE

Share This
No domingo, 30 de março, o Grupo de Jovens da Paróquia São João Evangelista realizou o Culto da Juventude em comemoração ao Dia Mundial da Juventude. O culto foi ministrado pelos jovens da Paróquia. Foram momentos de muitos louvores e reflexão da palavra de Deus, nos sentimos fortalecidos e renovados na fé.
Estiveram nos visitando quatro jovens do Capítulo da Ordem DeMolay. Na oportunidade foi realizado o batismo do menino Michel.
Logo após o encerramento do culto foi realizada um confraternização entre todos os presentes.
Agradecemos a todas as pessoas que colaboram para a realização do culto em especial a senhora Maria Isidora Brum, reverendo Odilon Carvalho, Cristina Carvalho e a senhora Neiva Oliveira e aos jovens que tiveram nos visitando.

O Grupo de Jovens é composto pelos jovens: Maurílio Rodrigues, Silviane Medeiros, Marciele Brum, Ruhan Brum e Tainara Pires.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages