Iniciam obras de revitalização na zona norte de Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Iniciam obras de revitalização na zona norte de Pinheiro Machado

Iniciam obras de revitalização na zona norte de Pinheiro Machado

Share This

Foto: Macon Leon

As obras de revitalização da av. Protásio Alves e da praça Rui da Cunha Ratto (praçinha do L), ambas na região norte de Pinheiro Machado, já foram iniciadas, com a retirada dos bancos e de outras partes que serão remodeladas. Apesar de ser a primeira praça da cidade a ser vista quando se entra pelo trevo de acesso à Pelotas, a mesma vinha perdendo frequentadores, devido à falta de investimento no local e problemas estruturais como má conservação, piso danificado, pouca iluminação e outros fatores que afastavam as famílias do local.
A obra tem o custo total no valor de R$ 132.003,86, mas a Prefeitura entra com contra partida de R$ 3.300,10 do valor total. A obra está prevista para acabar no próximo mês. “Além da avenida e a praça ficarem muito belas, a população como um todo ganhará com essa revitalização, que é um projeto de 2010, e quando assumi o governo em 2012, dei continuidade a ele, vendo que seria de importância para a cidade”, comenta o prefeito José Felipe da Feira.

Residindo há anos na rua em frente à praça Rui da Cunha Ratto, o comerciante Francisco Eliziário, diz que cabe agora os moradores zelarem pelo espaço. “A praça ficará muito bonita, bem melhor do que era antigamente”, declara.


Fonte: Jornal Tradição Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages