Entupimento de bueiro esgota a paciência de vereadores pinheirenses - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Entupimento de bueiro esgota a paciência de vereadores pinheirenses

Entupimento de bueiro esgota a paciência de vereadores pinheirenses

Share This
Foto: Maicon Leon
Um problema antigo continua atormentado a vida de quem reside, trabalha ou transita pelo trecho do cruzamento da rua Dutra de Andrade com a rua Humaitá, no centro de Pinheiro Machado. Os bueiros entupidos causam transtornos, já que a água da chuva fica acumulada no local.

Durante a quarta-feira (9), quem passava pelo local viu os próprios vereadores tomando as providências para amenizar a situação. Não é necessário que chova muito para que a água tome conta da rua. O problema também ocorre em outros pontos da cidade.  Os vereadores já teriam pedido diversas vezes pelos desentupimentos dos bueiros à Prefeitura, sem nada ser feito.


O prefeito, José Felipe da Feira, comentou o episódio: “Vivemos em um país livre, se eles acharam por bem fazer o serviço pessoalmente, é válido”. Ele também disse que com a forte chuva que ocorreu na noite de terça-feira (8), vários bueiros da cidade não deram conta de escoar a água. “Já estamos contratando dez novos funcionários para trabalhar na limpeza e manutenção urbana, pois hoje a um déficit grande nessa área. Além disso, quando acontecem essas chuvas fortes nos preocupamos primeiramente com as áreas onde a água pode invadir a residência dos moradores. Ainda esta semana vamos fazer uma força tarefa nas ruas do município, pois há lugares intransitáveis”, conclui.

http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/variedades/index.php?noticia=10324

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages