Bagé sedia Seminário Nacional do Carvão - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Bagé sedia Seminário Nacional do Carvão

Bagé sedia Seminário Nacional do Carvão

Share This
A Câmara de Vereadores de Bagé sedia hoje a 2ª edição do Seminário Nacional em Defesa do Carvão Mineral como Fonte Geradora de Energia Elétrica. O evento, que contará com a participação das principais lideranças do setor, é coordenado pela Comissão Municipal em Defesa do Carvão, presidida pelo vereador Caio Ferreira (PT). Os resultados do seminário, que inicia às 14h, serão inseridos em um documento destinado ao governo do Estado, Ministério de Minas e Energia (MME), Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), ao Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) e à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages