Adilson Troca recepciona Aécio Neves em Porto Alegre - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adilson Troca recepciona Aécio Neves em Porto Alegre

Adilson Troca recepciona Aécio Neves em Porto Alegre

Share This
Foto: Divulgação


O deputado estadual Adilson Troca foi o responsável pela recepção ao senador Aécio Neves em Porto Alegre, nesta segunda-feira (07). O presidente nacional do PSDB veio participar do Fórum da Liberdade e realizou visita a Assembleia Legislativa e a Santa Casa. Conforme Troca, que preside a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa, foi um momento de reforçar vínculos e compromissos com a saúde. 
Aécio chegou no aeroporto por volta das 16h30 e seguiu para a Assembleia Legislativa. Acompanhado de Troca e outros deputados, ele concedeu entrevista coletiva e visitou a bancada do Partido Progressista. O tucano valorizou o trabalho da senadora Ana Amélia Lemos no senado. As conversas de aproximação entre o PP e o PSDB vem sendo conduzidas no Rio Grande do Sul por Adilson Troca e o presidente do PP, Celso Bernardi. 
Na Santa Casa, Aécio pode conhecer mais sobre o funcionamento administrativo da instituição, seu planejamento estratégico e plano de investimentos, além do número de atendimentos prestados. Ele elogiou a organização a instituição e reforçou seu compromisso com a saúde no senado e na elaboração de suas propostas.
Conforme Adilson Troca, que preside o PSDB do Rio grande do Sul, foi motivador testemunhar mais uma vez toda simplicidade e preparo do senador Aécio Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages