Temporal derruba tenda e deixa feridos em feira agropecuária no RS - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Temporal derruba tenda e deixa feridos em feira agropecuária no RS

Temporal derruba tenda e deixa feridos em feira agropecuária no RS

Share This
Ventania derrubou estrutura da Feovelha em Pinheiro Machado. Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave. 

Pelo menos 21 pessoas ficaram feridas após um temporal derrubar uma estrutura de lona montada para a 30ª edição da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha), na cidade de Pinheiro Machado, na Campanha do Rio Grande do Sul. Uma pessoa sofreu ferimentos graves. 

Segundo a Brigada Militar, cerca de 5 mil pessoas estavam no Parque de Exposições de Pinheiro Machado quando a chuva, acompanhada de granizo e vento forte, começou, por volta das 19h. O temporal durou cerca de cinco minutos, tempo suficiente para causar muitos estragos no parque. 

 A ventania derrubou uma tenda onde seria realizado a Comparsa da Canção Nativa, um festival de música nativista que integra a programação da feira anual, atingindo pessoas que estavam embaixo da estrutura e causando correria entre o público presente. 

Os feridos foram levados em ambulâncias e outros veículos para o hospital da cidade. Segundo o setor de emergência do Hospital de Pinheiro Machado, 21 pessoas feridos deram entrada na instituição, a maioria com pequenas fraturas e escoriações. 

O caso mais grave é de uma pessoa que foi atingida por uma descarga elétrica e precisou ser transferida para um hospital de Pelotas. Um jovem também quebrou a perna ao ser atingido por um poste que sustentava uma das tendas da feira. 

Por causa do incidente, A Feovelha, que iniciou na última quarta-feira (29) e terminaria na noite deste domingo (2), foi encerrada antes do previsto, sem o espetáculo de encerramento. O festival de música nativista foi cancelado pela organização.







Fotos: Ermindio Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages