Temporais provocam pane em controladores de velocidade - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
 Temporais provocam pane em controladores de velocidade

Temporais provocam pane em controladores de velocidade

Share This
Conserto está programado para a próxima semana

Depois de mais de um ano instalados e sem funcionamento, os controladores de velocidade nas BRs locais entraram em funcionamento em meados de novembro do ano passado. Porém, nos últimos dias, a falta da marcação tem chamado à atenção. Os controladores foram instalados com painéis solares que aproveitam a luz do sol para produzir energia e garantir o funcionamento do equipamento. A assessoria de imprensa do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) explicou que as barreiras eletrônicas são alimentadas por placas (painéis) solares e, devido à intempéries ocorridas na região, algumas peças do equipamento foram danificadas. Segundo o Dnit, a empresa responsável pela instalação e manutenção do equipamento está tomando as providências necessárias para o restabelecimento da operação, com previsão de conserto para a próxima semana. Os equipamentos são dois radares fixos na BR-293, nas proximidades do km 178 e quatro barreiras eletrônicas, sendo duas localizadas próximo ao km 605 e duas nas proximidades do km 613.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages