Sindicato Rural de Pinheiro Machado: o realizador da maior Feira e Festa Estadual da Ovelha - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Sindicato Rural de Pinheiro Machado: o realizador da maior Feira e Festa Estadual da Ovelha

Sindicato Rural de Pinheiro Machado: o realizador da maior Feira e Festa Estadual da Ovelha

Share This
O atual presidente do Sindicato Rural, Rossano Lazzarotto, realizou este ano a sua primeira Feovelha a frente da entidade. Mas há alguns anos ele já acompanhava a realização do evento como membro da diretoria.
Ele explica que a Feira acontece sempre no último final de semana de janeiro, e desde a edição número um acontece neste período, considerado estratégico para o setor. Apesar de alguns produtores adotarem manejos de reprodução diferenciados, em geral os rebanhos entram em cio no período de fevereiro. Por isso a Feovelha chegou nesta época para preencher uma lacuna com oferta de reprodutores de alta qualidade.
Ao longo dos anos a ovinocultura foi se modernizando, e a Feovelha acompanhou esta evolução. Hoje são ofertados machos e fêmeas de genética superior e, especialmente em 2014 – em comemoração aos 30 anos, uma série de atividades foram programadas. O objetivo foi reunir todos os parceiros que ajudaram a construir o evento ao longo das três décadas e fazer um grande evento em 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages