Receita disponibiliza programa para fazer declaração do IR 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Receita disponibiliza programa para fazer declaração do IR 2014

Receita disponibiliza programa para fazer declaração do IR 2014

Share This
Desde quarta-feira, 26 de fevereiro, está disponibilizado o programa do Imposto de Renda (IR) 2014. O programa é obrigatório para realizar a declaração pelos contribuintes, além disso o Receitanet também é utilizado para enviar o documento à Receita. Apesar do programar já poder ser acessado, o envio da declaração só poderá ser feito apenas a partir de 6 de março.
 
Em contrapartida, o aplicativo para tablets e smartphones estará disponível somente no dia 6 de março. O prazo para o envio da declaração se encerra no dia 30 de abril.
 
O Fisco deve receber 27 milhões de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física em 2014, com aproximadamente 1 milhão de novos contribuintes.
 
Segundo a Receita Federal, são obrigadas a apresentar a declaração as pessoas físicas que receberam rendimentos tributáveis superiores a R$ 25.661,70 em 2013.
 
Da Agência CNM, com informação do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages