Projeto Feovelha Cultural leva diversas atrações ao Parque Charrua - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Projeto Feovelha Cultural leva diversas atrações ao Parque Charrua

Projeto Feovelha Cultural leva diversas atrações ao Parque Charrua

Share This
 Valor arrecadado com empresas patrocinadoras será abatido no imposto de renda.
O projeto intitulado "Feovelha Cultural", aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura, popularmente conhecida como Lei Rouanet, foi um dos grandes ganhos da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) deste ano.
Devido a iniciativa, foi possível a vinda de diversas atrações artísticas e culturais a festividade. Entre elas, estavam apresentações de invernadas, shows musicais e um espetáculo de mágica.
A companhia de teatro Parceiros, de Bagé, integrou a lista de atividades da Lona Cultural no domingo (02). Em uma peça voltada para crianças, os atores mostraram desenvoltura no palco, protagonizando a história de um casal apaixonado, que separava-se, e logo depois, o marido tentava desesperadamente recuperar a esposa, já envolvida com um de seus amigos.
De uma visão geral, podemos concluir como positiva a apresentação, pois um bom número de pessoas acompanhou atentamente o desfecho da trama. No entanto, insinuações de duplo sentido, causaram estranheza no público alvo, consequentemente, afastando alguns dos expectadores.
O presidente do Sindicato Rural, Rossano Lazzarotto, ressalta que uma das vantagens da Lei Rouanet, é que o valor arrecadado de empresas para patrocinar o projeto, é abatido no imposto de renda. "Desde 2012 o projeto já havia sido aprovado, mas infelizmente, em 2013 encontramos dificuldades na angariação do valor proposto, então optamos por realizá-lo neste ano", explica.
 
http://www.mundopiratini.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages