Nota da SRC Filhos da Lua - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Nota da SRC Filhos da Lua

Nota da SRC Filhos da Lua

Share This
Por Diretoria da SRC Filhos da Lua...

A S.R.C Filhos da Lua vem comunicar seus sócios e simpatizantes que as festas e eventos foram cancelados, sem prazo legal, pelo motivo de nossa Sede não possuir o Alvará de Prevenção Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros, o mesmo já foi protocolado e está para analise desde o dia 10/04/2013, a espera da inspeção dos Bombeiros. Estamos em contato diariamente com eles, o quanto antes para vir em nosso município, mas eles alegam que a demanda é muito grande e atendem vários municípios. 

Estivemos na quinta e na sexta para ter uma previsão de quando viram em nosso município. Queremos agradecer ao Deputado Catarina, que prestou total apoio em deslocar seu assessor até o Corpo de Bombeiros nesta sexta 14/02/2014,com nossa Sede e mais os Clubes Luz e Ordem e CCTG Lila Alves. A união dos clubes fez a força que a resposta do corpo de bombeiros foi que nesta semana, a partir do dia 17/02/2014, eles farão presente em nossa cidade. 

A Diretoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages