"É um irresponsável, que só fala bobagem", diz vereador, sobre deputado Pedro Pereira - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
"É um irresponsável, que só fala bobagem", diz vereador, sobre deputado Pedro Pereira

"É um irresponsável, que só fala bobagem", diz vereador, sobre deputado Pedro Pereira

Share This
Lourenço de Souza usou do grande expediente para rebater afirmações do popular "Doutor Pedro".
Depois de declarações polêmicas em uma entrevista à rádio Nativa FM, de Piratini, em dezembro do ano passado, o deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), foi novamente incisivo, ao criticar o MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), em uma entrevista à rádio Liberdade AM, de Canguçu, na última segunda-feira (10).
O tucano denegriu os assentados da reforma agrária, ao afirmar que o governo doa terra para eles arrendarem ou venderem, ao invés de trabalharem. Além disto, Pereira também exprobou o programa federal Bolsa Família, que para ele "estimula o vagabundo, o ladrão, o velhaco e o bandido".
Novamente, a entrevista do parlamentar repercutiu em cidades vizinhas, como Piratini, que possui 15 assentamentos, 2 à menos que Canguçu. Na 1ª Capital Farroupilha, o vereador petista e presidente municipal do partido, Lourenço de Souza, usou do grande expediente da sessão ordinária desta terça-feira (11), para repudiar a fala do deputado.
Souza chamou Pereira de irresponsável, e disse que ele desconhece os méritos do MST. "É uma irresponsabilidade um deputado falar tanta bobagem nos meios de comunicação. Ele diz que o "cara" que pega bolsa família é vagabundo, bêbado e caloteiro, por que não conhece a realidade de nossos assentados", defende o edil.
Há aqueles que acreditam na veracidade das palavras de Pedro Pereira. No entanto, existem especulações que indicam uma premeditação nas declarações, uma vez que isto pode ser uma estratégia para a comoção daqueles que tem antipatia pelo Movimento.
Indagado sobre esta questão, Lourenço não descartou a hipótese. "Creio que até seja possível isto ser verdade, mas sem dúvida foi um "tiro no pé", pois temos um afeto e aceitação muito grande da população", pensa.
Informações: Canguçu Online
http://www.mundopiratini.com.br/2014/02/e-um-irresponsavel-que-so-fala-bobagem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages