Desfiles de rua, bailes de salão e muita diversão no Carnaval em toda a região - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Desfiles de rua, bailes de salão e muita diversão no Carnaval em toda a região

Desfiles de rua, bailes de salão e muita diversão no Carnaval em toda a região

Share This
A programação é intensa em toda a região durante os dias de Carnaval

Durante o feriado de Carnaval a opção de muitos brasileiros é aproveitar a folia e divertir-se embalados pelos desfiles de escolas de samba, blocos de rua ou, ainda, aproveitar os bailes de clubes. Quem for ficar na região durante o Carnaval terá muitas opções de lazer e diversão, basta escolher e aproveitar.

Bagé
O Carnaval em Bagé já começou desde o início do mês com a realização do “Carnaval no Tempo da Marchinha” na Vila Histórica de Santa Thereza. Hoje, o espaço realiza mais um baile a partir das 20h30 até 1h, com apresentação de banda do Imba, concurso de fantasias e várias atrações. O enterro dos ossos acontece dia 08 de março, no mesmo espaço e horário.
Hoje, ainda acontece a escolha da Rainha do Carnaval da cidade e, no dia 28, a da Rainha do Estado, ambos os concursos acontecem no Ginásio do Militão. O Carnaval de rua de Bagé acontece fora de época durante dos dias 28, 29 e 30 de março com os desfiles de escolas de sambas, blocos carnavalescos e burlescos no sambódromo localizado na rua Caetano Gonçalves.
São Gabriel
A cidade tem programação intensa de Carnaval e já começa a entrar no clima da festa hoje, quando realiza a escolha das soberanas do Carnaval de rua, que será realizado no ginásio Plácido de Castro. A festa deste ano conta com o slogan “Viva a folia! Carnaval é alegria” e tem a assinatura do carnavalesco Marcel Bastianello (conhecido como Marcel da Cohab). O Carnaval de São Gabriel começa no dia 1º de março, com o desfile de Blocos Carnavalescos na Praça Dr. Fernando Abbott. O evento continua no domingo, dia 02, e segunda-feira, dia 03, com a participação de Escolas de Samba e blocos, respectivamente. Na noite de terça-feira, dia 04, será realizado o desfile das campeãs de 2014.

Sant’Ana do Livramento

A escola campeã do Carnaval 2012 de Livramento Império da Zona Sul

Para quem quer a oportunidade de prolongar as festas de Carnaval tem a oportunidade de curtir a folia em Sant’Ana do Livramento que realiza seu Carnaval fora de época nos dias 7, 8 e 9 de março com desfiles de Escola de Samba e blocos carnavalescos na Avenida João Goulart e com a presença da corte do Carnaval escolhida na semana passada.

Candiota
A cidade também realiza o seu Carnaval fora de época. Em Candiota a festa acontece dias 15 e 16 de março com o tradicional desfile dos blocos.

Dom Pedrito
A passarela do samba de Dom Pedrito, localizada na rua Bernadino Ângelo, recebe entre os dias 1º e 4 de março os desfiles de rua com agremiações carnavalescas, blocos carnavalescos e burlescos. A programação acontece sempre a partir das 20h e contará com a presença do Rei Momo da cidade, Renato Deiques, e das Rainhas adulto e infantil, Andressa Martins e Camille Zanolete, respectivamente. O desfile das agremiações carnavalescas acontece na terceira noite de festa, na segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages