Clima quente em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Clima quente em Pinheiro Machado

Clima quente em Pinheiro Machado

Share This
O vendaval que atingiu Pinheiro Machado no dia 2 de fevereiro e que prejudicou as estruturas da 30ยช Feovelha, inclusive machucando alguns presentes no evento, culminou em um boletim de ocorrรชncia. O fato, ao menos em Bagรฉ, ainda era desconhecido. Contudo, na semana passada, o vice-prefeito Ronaldo Madruga utilizou a rede social Facebook para comentar o caso. 

Na mensagem, ele agradecia o auxรญlio dos mรฉdicos que atuaram no Pronto Atendimento, bem como enfermeiros e tรฉcnicos. O que chamou atenรงรฃo, contudo, foi o fato de ele citar que um vereador – que nรฃo teve o nome divulgado – foi atรฉ o hospital, fez crรญticas e “ameaรงou deflagrar um soco e insultou o prefeito, fato este que serรก registrado na delegacia”. A reportagem tentou contato com Madruga, durante o final de semana, mas nรฃo teve รชxito.

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Todos os comentรกrios passam por moderaรงรฃo e caso nรฃo enquadrem-se na polรญtica de comentรกrios serรฃo rejeitados.

De maneira alguma serรก uma forma de barrar a participaรงรฃo dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nรญvel. Caso tenha dรบvida consulte a Polรญtica de comentรกrios.

Ao escrever, pense como se o proprietรกrio do blog. E que vocรช pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentรกrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentรกrio tem realmente algo em comum com o assunto em questรฃo.

Comentรกrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nรฃo nas postagens nรฃo serรฃo publicados.

Obrigado e nรฃo deixe de comentar.

Observaรงรฃo: somente um membro deste blog pode postar um comentรกrio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages