Brechó e Feira de Adoção de animais - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Brechó e Feira de Adoção de animais

Brechó e Feira de Adoção de animais

Share This


Acontece nesta terça-feira, a partir das 10hs, na Praça Central de Pinheiro Machado mais um Brechó Solidário do GPA UPA- Grupo de Proteção de Animais Unidos para Amar. Na ocasião haverá também uma feira para adoção de animais. Compareça e colabore com o GPA UPA!

Nota Especial do GPA UPA

Pessoal, estamos precisando de DOAÇÕES de MATA BICHEIRA, VITA GOLD, SORO GLICOSADO, GAZE, LUVAS CIRÚRGICAS, SERINGAS, IODO P.V.P.I. OU RIFOCINA, RAÇÃO, SACHÊS, enfim, todos os dias são inúmeros casos de cães com bicheiras, desnutridos, machucados, com sarna, ABANDONADOS, etc...
Estamos com um número muito elevado de casos para atendermos, não estamos conseguindo dar vencimento de todos, e muito menos temos verbas para os medicamentos, devido a demanda! Assim que der, estaremos postando e atualizando as fotos dos animais! E SE ALGUÉM TIVER UM ESPAÇO SOBRANDO E QUISER AJUDAR A ABRIGAR ALGUM ANIMAL TEMPORARIAMENTE SERIA DE MUITA SERVENTIA, POIS NÃO TEMOS MAIS ONDE COLOCÁ-LOS, TODOS OS COLABORADORES ESTÃO LOTADOS, E COMO TODOS SABEM NÃO POSSUÍMOS UM LOCAL PRÓPRIO! A SITUAÇÃO ESTÁ CRÍTICA! OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages