Banrisul é o agente exclusivo do programa Mais Ovinos no Campo - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Banrisul é o agente exclusivo do programa Mais Ovinos no Campo

Banrisul é o agente exclusivo do programa Mais Ovinos no Campo

Share This
Parceiro antigo da Feovelha, o Banrisul acredita que Pinheiro Machado é uma referência no setor da Ovinocultura e a Feira é a grande vitrine da produção local para o Brasil e países vizinhos. O gerente adjunto da agência de Pinheiro Machado, João Carlos Soares dos Santos, conta que o volume de negócios gerados durante a Feovelha ultrapassa meio milhão de reais.
Além de ser agente exclusivo do programa Mais Ovinos no Campo, o Banrisul disponibiliza linhas de crédito específicas para a Feira de Pinheiro Machado. Todos os produtores, não importa o tamanho do negócio, tem acesso aos créditos oferecidos pelo Banco. No que diz respeito ao programa Mais Ovinos, os ovinocultores tem dois anos de carência e três para efetuar o pagamento com parcelas anuais. Até agora já foram aplicados cerca de R$ 70 milhões, sendo que a meta é alcançar os R$ 100 milhões com o Mais Ovinos no Campo. “O Banrisul já financiou em torno de 350 mil cabeças de ovinos, e gerou um incremento de 400 mil cabeças no rebanho gaúcho”, esclarece o gerente adjunto.
A agência tem um espaço permanente dentro do Parque Charrua, onde se desenvolve a 30ª Feovelha – Feira e Festa Estadual da Ovelha de Pinheiro Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages