Banheiro público vira realidade em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Banheiro público vira realidade em Pinheiro Machado

Banheiro público vira realidade em Pinheiro Machado

Share This
A partir deste ano, Pinheiro Machado contará com um banheiro público no centro do município. De acordo com o chefe do Gabinete do Prefeito, Cássio Câmara, que divulgou a informação, tanto o projeto quanto o orçamento estão prontos, e as obras devem iniciar em março deste ano. O banheiro será construído nos fundos da Prefeitura e atenderá homens e mulheres. Segundo Câmara, a obra se faz necessário devido a grande circulação de pessoas no local, além de moradores da zona rural que vem ao centro da cidade e sentem-se deslocados. “Pinheiro Machado espera a construção de um banheiro público há 30 anos e será a primeira obra da administração municipal em 2014”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages