Banco do Brasil, parceiro desde a primeira Feovelha - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Banco do Brasil, parceiro desde a primeira Feovelha

Banco do Brasil, parceiro desde a primeira Feovelha

Share This
Estar na Feira Ă© fortalecer a marca e estar sempre perto do produtor rural. O gerente da agĂȘncia do Banco do Brasil em Pinheiro Machado, Waldenir Francisco Coelho, comenta sobre a importĂąncia da Feovelha para o agronegĂłcio e o municĂ­pio. AlĂ©m de ser uma grande vitrine da ovinocultura gaĂșcha, Ă© uma feira Ă© uma feira muito importante para o fomento de negĂłcios, difusĂŁo de tecnologias e genĂ©tica ovina.
Produtores familiares, ou grandes produtores, tĂȘm acesso a vĂĄrias linhas de crĂ©dito disponibilizadas pelo Banco do Brasil. “A mĂ©dia de financiamentos da agĂȘncia local Ă© duas vezes o orçamento do municĂ­pio de Pinheiro Machado”, observa Coelho. O gerente conta que nos Ășltimos trĂȘs anos a agĂȘncia praticamente dobrou o volume de negĂłcios no setor rural.
Participar da 30ÂȘ edição da Feovelha Ă© muito importante para o Banco do Brasil, visto que este Ă© um evento histĂłrico que marca as trĂȘs dĂ©cadas de realização de feiras pelo Sindicato Rural de Pinheiro Machado.

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Todos os comentårios passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentårios serão rejeitados.

De maneira alguma serĂĄ uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nĂ­vel. Caso tenha dĂșvida consulte a PolĂ­tica de comentĂĄrios.

Ao escrever, pense como se o proprietĂĄrio do blog. E que vocĂȘ pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentĂĄrios.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentĂĄrio tem realmente algo em comum com o assunto em questĂŁo.

ComentĂĄrios em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou nĂŁo nas postagens nĂŁo serĂŁo publicados.

Obrigado e nĂŁo deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentårio.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages