Após dois anos, uruguaio vítima de acidente espera justiça - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Após dois anos, uruguaio vítima de acidente espera justiça

Após dois anos, uruguaio vítima de acidente espera justiça

Share This
Hoje completa dois anos do acidente que envolveu o representante comercial e intérprete bilingue uruguaio Júlio César Veras Cabral, 43 anos e causou a morte do engenheiro cearense Francisco Misael de Souza, seu colega, e Cleo Brião Rodrigues, um policial aposentado, natural de Bagé. O acidente ocorreu na BR 293.  

O fato aconteceu durante uma viagem de trabalho, no dia 11 de fevereiro de 2012, quando os três homens se dirigiam a pelotas a trabalho, em um Palio da empresa de engenharia para a qual trabalhavam. Porém, a pista foi invadida por uma caminhonete Hilux, dirigida por um idoso de 74 anos, que entrou bruscamente no trevo. A caminhonete estava na direção Pelotas/Bagé. Cabral foi atendido no hospital de Pinheiro Machado e levado em estado gravíssimo para Pelotas. 

Depois de quatro dias de internação surgiu o boato de que havia falecido. Cabral sofreu oito intervenções cirúrgicas e precisa fazer mais duas. Ele quebrou várias partes do corpo e perdeu o baço. Até hoje, o representante comercial não conseguiu se recuperar. "Fiquei com problema no braço e no olho", disse. Cabral salienta que conseguiu aposentadoria, porém o salário que recebe não custeia as despesas médicas e nem as cirurgias. 

Indignado, ele salienta que já tentou vários acordos com o causador do acidente por meio de advogados, mas até hoje não recebeu nenhum centavo de indenização nem auxilio para a doença. "Quero justiça! No meu país quem mata é preso, não importa a idade", salienta. Atualmente, o representante comercial reside em Santa Catarina e veio à região tentar resolver o caso. Ele perdeu o emprego e como ainda não recuperou o movimento dos braços, não pode trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages