Acabou a festa em Pinheiro Machado - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acabou a festa em Pinheiro Machado

Acabou a festa em Pinheiro Machado

Share This
Cinco casas noturnas de Pinheiro Machado devem ser fechadas a pedido do promotor Everton Meneses, por não possuírem Plano de Prevenção Contra Incêndios. Estão na lista negra do Ministério Público: o CCTG Lila Alves, o Bar Bistrô e os clubes Filhos da Lua, Comercial e Luz e Ordem. 

Localizado na entrada da cidade o Filhos da Lua, é atualmente o local onde acontecem as mais concorridas e populares festas da cidade. Já os clubes Comercial e Luz e Ordem, localizado no Centro, são duas das mais tradicionais sociedades culturais e recreativas do município. Enquanto o Lila Alves, na estrada de acesso ao Parque Charrua é o principal ponto de bailes tradicionalistas da cidade. 

Todas estas casas noturnas haviam sido fechadas após a tragédia na boate Kiss em Santa Maria, por não apresentarem segurança suficiente para realizar eventos com grande público. Após aproximadamente oito meses fechadas, os clubes reabriram as portas e voltaram a realizar eventos como festas e shows. Agora, conforme o promotor Meneses os locais devem voltar a fechar as portas por não possuírem as licenças municipais para o funcionamento das atividades. “A ação foi ajuizada após diversas tratativas para que o Poder Público Municipal realizasse a interdição administrativa das casas noturnas pela falta da documentação que comprova a instalação dos itens de segurança previstos na lei”, justifica o promotor. 

http://www.reportche.com.br/fim-de-festa-em-pinheiro-machado/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages