25 mil pessoas passaram pela Feovelha 2014 - PinheirOnline

Post Top Ad

Responsive Ads Here
25 mil pessoas passaram pela Feovelha 2014

25 mil pessoas passaram pela Feovelha 2014

Share This
Apesar do mal tempo que dificultou a visita ao Parque Charrua durante a Feovelha 2014, um grande número de pessoas circulou no evento durante os quatro dias .Cerca de 25 mil pessoas estiveram presentes na maior feira e festa da ovinocultura do Brasil, onde acompanharam os remates, exposições e visitaram os diversos estandes presentes no evento. Além dos ovinos, uma variedade de opções de lazer: musicais, gastronômicas, culturais e artesanato fazem parte deste grande evento.

A visitante Jaguarense Sandra Reche, que já morou em Pinheiro Machado, é visitante assídua do evento. Para ela, a feira vem crescendo a cada ano . "Eu estou achando a feira muito boa. Eu já morei em Pinheiro Machado e sempre vinha na Feovelha. Agora, que moro em Jaguarão, é a terceira vez que venho e noto que a feira está melhor a cada ano, sempre se renovando e se superando com estandes diversificados e várias opções de lazer" aponta Sandra.

Já o visitante Bageense, Silvério Silva, que está pela primeira vez na Feovelha, conta que a feira está ótima. Ele, que está com sua família acampada no parque, contou que as opções de lazer tornam a feira uma boa opção para as famílias. "Os animais estão muito bonitos. Tem um número grande de animais. Está muito bonita", disse Silva.

Pinheirense visitante em várias edições da Feovelha, Paulo Burgo, contou que desde o momento em que colocou os pés no Parque Charrua, notou que a feira estava ainda melhor que em 2013. "Eu visito a Feovelha há 30 anos e noto uma grande evolução a cada ano. Notei que há um número maior de animais bem como de estandes. Tem muito estande pra visitar. As famílias têm muitas opções de lazer aqui", terminou.

A Feovelha 2014, que comemora a trigésima edição, acontece em Pinheiro Machado, no Parque Charrua entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages