Foto do Líder da quadrilha que assaltou bancos em Pedras Altas é preso


Foto: FOTO: Marcelo de Barros Martins(Alemão do Aparício)

Aí esta a "carinha" do chefe da Quadrilha, que assaltou 2 bancos em Pedras Altas!

FOTO: Marcelo de Barros Martins(Alemão do Aparício)
Marcelo de Barros Martins(Alemão do Aparício)

"Alemão do Aparício" como é 

conhecido 

foi preso no Vale do Taquari

Polícia prendeu nesta manhã, em uma residência alugada na cidade de Lajeado, no Vale do Taquari, Marcelo de Barros Martins. Ele é suspeito de ser o chefe da quadrilha que roubou, na última segunda-feira, dois bancos e o posto da Brigada Militar na cidade de Pedras Altas, na Campanha. Segundo o delegado Luciano Menezes, de Santa Cruz, o preso é da cidade de Pedras Altas e, nos últimos dias, estava fugindo da Polícia, inclusive esteve até no Uruguai. Na casa onde ele estava nesta manhã foram apreendidos R$ 19 mil, parte dele do dinheiro que foi roubado, três pistolas, uma delas provavelmente é do PM que foi feito refém, além de colete balístico do brigadiano e um rádio comunicador da corporação. Ele estava com um veículo Vectra, que está sendo verificado se é roubado. Segundo informações, aproximadamente R$ 100 mil reais foram roubados dos dois bancos em Pedras Altas.

0 comentários:

Postar um comentário

Todos os comentários passam por moderação e caso não enquadrem-se na política de comentários serão rejeitados.

De maneira alguma será uma forma de barrar a participação dos leitores, mas sim como ja foi dito, de manter um debate de alto nível. Caso tenha dúvida consulte a Política de comentários.

Ao escrever, pense como se o proprietário do blog. E que você pode ser responsabilizado judicialmente pelos comentários.

Mesmo assim, antes de comentar, procure analisar se o seu comentário tem realmente algo em comum com o assunto em questão.

Comentários em tom ofensivo, ou que acusem diretamente pessoas envolvidas ou não nas postagens não serão publicados.

Obrigado e não deixe de comentar.